Jonas Gurgel realiza grande festa de São João com Desfiles de Carroças Enfeitadas e Quadrilhas Juninas no Arraiá das Caraubeiras

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 07 DE JUNHO DE 2018 - 19:48HS



A cidade de Caraúbas foi palco de uma grande festança junino no fim da tarte desta quinta-feira 7. A Escola Municipal Jonas Gurgel realizou o seu Arraiá com passeio de carroças enfeitadas e pessoas caracterizadas no estilo matuto, um “arrastão” pelas ruas da cidade, festejando, com muitas alegria e animação.
As melhores empresas da região anunciam 
no site Icém Caraúbas

A escola Municipal Jonas Gurgel saiu às ruas com funcionários, alunos e pais de alunos, para realizar o que já é tradição no mês de junho, onde várias carroças enfeitadas saíram em fileiras de frente da escola pelas ruas do Bairro Leandro Bezerra, Sebastião Maltêz e centro da cidade, fazendo uma linda homenagem às festas juninas.

Após o percurso, os participantes dirigem-se até a Casa de Cultura Popular “Manoel do Violão”, onde estava tudo pronto para o Arraiá do Jonas Gurgel, que não perder os valores das festas juninas, e teve: Muita comida típica, arrasta pé com as apresentações das quadrilhas Juninas e participação da banda Caceteiros do Forró.




Hercules Calçados, a loja que combina com você!



A loja Hércules Calçados está localizada no centro da cidade de Caraúbas e tem a missão de sempre atender bem ao cliente.

Trabalhamos com as melhores marcas do mercado.

Buscamos sempre inovações para atender as expectativas de você cliente amigo.

Hercules Calçados

A loja que combina com você!





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem