ROCAM apreende adolescente com drogas na zona Norte de Natal, RN

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 07 DE JUNHO DE 2018 - 15:10HS


PM/ASSECOM/Repórter: CB GLAUCIA

Na noite dessa quarta-feira (06), policiais militares da Companhia de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) efetuaram a apreensão de um adolescente por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas na zona Norte de Natal.
As melhores empresas da região anunciam
no site Icém Caraúbas

Os militares realizavam o patrulhamento ostensivo no bairro Igapó, por volta das 19h, quando suspeitaram do adolescente. Ao visualizar a viatura policial, o adolescente ainda tentou empreender fuga, mas foi impedido pelos policiais.

Com o adolescente, os policiais encontraram 10 papelotes de maconha, além de R$ 13,00 em dinheiro fracionado, caracterizando o ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Com a constatação do ilícito, os militares realizaram a condução do adolescente à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais.




Os melhores preços da cidade e região você só encontra na Mercadinho Lorrany



O Mercadinho Lorrany com o melhor preço da cidade e região, onde o seu dinheiro rende muito mais. Sempre com ofertas especiais, além do melhor atendimento.

A “Rede Quero Bem Supermercado” Mercadinho Lorrany conta com grande variedade de produtos, tudo que você precisa para sua casa. Temos tudo em estivas, cereais, enlatados, frutas e verduras. Sem dúvidas o melhor da cidade, com a maior variedade e os melhores preços!

Lembrando que Mercadinho Lorrany trabalha com pronta entrega, atendendo a domicílio e aceitamos todos os cartões de créditos.

Mercadinho Lorrany
Rua: Siqueira Cortez, 771
Bairro: Leandro Bezerra, próximo à Praça Elizabeth
Tel: (84) 9672-5063.

Org. Marcos Nogueira e família.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem