Cabo Ildônio é sepultado com honras militares em Mossoró

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 17 DE AGOSTO DE 2018 -19:44HS



Fotos e matéria: Blog MOSSORÓ 190


Foi sepultado na tarde desta sexta-feira, 17 de Agosto de 2018, o corpo do Cabo da Pol José da Silva, de 43 anos, assassinado no final da tarde de ontem, 16, durante uma te em um ônibus escolar na cidade de Caraúbas.

O enterro com honras militares aconteceu no Cemitério Novo em Mossoró. Comparecera sepultamento familiares, amigos e colegas de trabalho da vítima.

O corpo do PM foi velado pela manhã na Capela Nossa Senhora de Fátima em Caraúba chegou em Mossoró e foi velado na Assembleia de Deus Liberdade II, no bairro Dom Ja “Foi muito triste, deu para ver que era um cara muito querido por todos”. Disse um dos c nossa equipe de reportagem. O PM deixa esposa e dois filhos.

Ele trabalhava na 3ª Companhia do 12º BPM e foi o 21º policial assassinado este ano no Norte. Até o momento nenhum suspeito do crime foi preso. As buscas estão sendo realizadas p e Civil, e conta com ajuda do helicóptero Potiguar 01, da Secretaria de Segurança Públic do Norte

RECOMPENSA

A Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM), está oferecen R$ 1 mil por informações que levem ao paradeiro dos responsáveis

A entidade garante o sigilo do denunciante e as informações podem ser repassadas atra que seguem.

Disque Denúncia: 181 ou (84) 9.8132-6057 
Delegacia de Caraúbas: (84) 3337-2305 
Polícia Militar: 190 ou (84) 9.9680-5322




JH Manutenções: A melhor formatação e manutenção em computadores da região


O JH Manutenções é uma empresa de Assistência Técnica de Informática, especializada no conserto e manutenção de computadores, bem como formatação completa, instalação de programas, instalação de jogos e aplicativos variados. Especializado em configuração de redes e muito mais.

Além da garantia de 30 dias na formatação, JH Manutenções realiza um trabalho que tranqüiliza os seus clientes, salvando todos os seus documentos, como: fotos, vídeos, musicas e etc. antes de formatar. 

Aqui você não perde nada, todos os seus arquivos serão salvos.

Organização: João Honorato Alves 

Rua Elizio Fernandes s/n pertinho da Capela de  Santo Antonio, no bairro Leandro Bezerra – Caraúbas/RN 

Tel.:  84 3337-2438 e 96076010 









Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem