Homenagem da “Fanfarra Isabel Maria” da Escola Maria Sílvia ao soldado Ildônio José

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 17 DE AGOSTO DE 2018 -19:29HS



Neste dia queremos homenagear um grande homem, um guerreiro que amava o que fazia, há exatamente 05 anos ele fazia parte da “Fanfarra Isabel Maria” como maestro através Programa Mais Educação, não ensinava a todos nós pelo salário, mas sim, pela vontade de ver cada um envolvido e amando a música como ele.

Cada ensaio que acontecia, não era apenas instruções de notas musicais, mas, conselhos para a vida. Ildônio para cada um que compõe a fanfarra era como um pai conselheiro, gostávamos dos momentos de ensaios e descontração.

Hoje nos tornamos uma fanfarra extremamente disciplinada e com postura, graças a esse bravo homem que se importou conosco.

Então todos que nós fazemos a Escola Estadual Professora Maria Sílvia de Vasconcelos Câmara estamos consternados com a partida repentina. Será muito triste o dia em que precisarmos deste MAESTRO para aconselhamento e não poder contar com sua presença viva, mas temos a certeza de que ele estará para sempre em nossa memória e nunca vamos esquecer seus conselhos.

Finalizando a nossa homenagem queremos também em nome das gestoras Maria José e Valdenízia Bezerra deixar nossas condolências à família, não temos palavras para expressar o tamanho da dor que estão sentindo, mas temos a certeza do amor no coração dado por ele a cada um nós.

Vai com Deus grande Maestro! Vai com Deus melhor Guerreiro!




Hipernet – O melhor provedor de Internet do RN

A HiperNET é uma empresa brasileira criada em 24 de março de 2009 com o objetivo de ser o melhor provedor de internet do Rio Grande do Norte, atendendo atualmente nas cidades de Apodi, Governador Dix-Sept Rosado, Felipe Guerra, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes, Caraúbas e Itaú Oferecendo serviços de banda larga de alta qualidade.

Tem como missão oferecer soluções tecnológicas modernas, competitivas e adequadas a cada cliente, reunindo os componentes necessários para garantir o melhor desempenho em aplicações web.

Estrutura física atualizada com servidores de última geração, protegido e monitorado 24 horas, suportando as mais diversas tecnologias existentes para internet.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem