Defesa de Palocci entrega alegações finais do processo da Lava Jato

Defesa de Palocci entrega alegações finais do processo da Lava Jato
Antonio Palocci, ex-ministro de Lula e Dilma Rousseff - Foto: Veja

A defesa de Antonio Palocci protocolou as alegações finais do processo da Lava Jato em que o ex-ministro da Fazenda responde pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro, informa o G1 Paraná.
Os advogados pediram que o acordo de colaboração premiada celebrado entre Palocci e a PF seja fixado e que garanta a possibilidade de cumprir eventual pena privativa de liberdade em regime aberto.

A defesa também pediu redução de dois terços da pena privativa de liberdade, caso ela seja imposta ao ex-ministro de Lula e Dilma Rousseff.

O Antagonista




Navegue ilimitado com velocidade e Internet de qualidade, venha para Líder Net


Chegou a hora de você ter uma internet de qualidade, não espere mais peça já Líder Net. Por que a Líder Net é mais conexão, mais velocidade, mais atendimento e compromisso com seus clientes. 

A líder net, Internet de verdade com planos imbatíveis e com profissional qualificado que vão garantir qualidade, segurança e velocidade na sua internet. Líder net a sua melhor conexão.

Venha conhecer os serviços da Líder net, ligue agora mesmo para tel.: (84) 9.9927-8600. Aqui você contará com uma conexão estável usando sempre o que há de melhor e mais moderno.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page





0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem