Beto luta e bancada federal insere obra do Ramal Apodi no Orçamento de 2019


Beto luta e bancada federal insere obra do Ramal Apodi no Orçamento de 2019

A bancada federal do Rio Grande do Norte definiu nesta quarta-feira (31), a destinação de R$ 169 milhões referentes às emendas de bancada impositivas para serem inseridas no Orçamento Geral da União de 2019. Do total, R$ 5 milhões serão destinados para a execução da obra do Ramal Apodi, luta constante do deputado federal Beto Rosado (Progressistas).

“O nosso estado precisa ser inserido nas obras da transposição do Rio São Francisco, e isso só irá acontecer quando a obra do Ramal Apodi for prioridade da bancada federal. Cinco milhões ainda não são suficientes, mas já é um sinal para podermos iniciar os trâmites. Só assim poderemos contribuir para amenizar os efeitos da estiagem em nosso estado e quem sabe, futuramente, fazer um grande cinturão das águas interligando nossas bacias hidrográficas”, declarou Beto.




Loja Puro Stillo com novas instalações traz tudo que há de melhor na tendência da moda


A loja Puro Stillo que se unificou à Loja Emilly Modas e trouxe o que há de melhor no ramo da moda masculina, feminina e infanto/juvenil. Com novas instalações e um toque rústico, que remete a beleza resgatando a ligação com a natureza remetendo as origens nordestinas e maneiras de subsistência, fugindo totalmente o padrão das lojas cotidianas que costumamos ver.

A junção do útil e o agradável, do chique e o requintado, não perdendo a característica rústica de ser é que partindo deste pressuposto que em Caraúbas as lojas EMILLY MODAS e PURO STILLO se uniram para trazer tudo que há na tendência da moda.

Os empresários Emeri Carlos e Elisângela Maria não mediram esforços para trazer uma loja diferente, rústica e agradável para todos os clientes.

 A loja fica localizada à Rua Oton Gurgel, nº 46, no Centro da cidade. Venham visitar a loja e aproveitem as super ofertas e novidades de reinauguração onde toda a loja está com 25% à vista e 10% no cartão em até 4X sem entrada, além de ser recepcionados com a simpatia das modelos da loja, também foi servido durante toda a tarde um coffee break e coquetéis para todos os convidados.





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem