2º Aulão do Treinamento Esportivo” reuniu diversas mulheres para comemorar o encerramento da Campanha Outubro Rosa


2º Aulão do Treinamento Esportivo”  reuniu diversas mulheres  para comemorar o encerramento da Campanha  Outubro Rosa

Aconteceu na noite desta quarta-feira 31, um mega evento promovido pelo  “Treinamento Esportivo” do professor de Educação física Alex Alves para comemorar o encerramento da Campanha do “Outubro Rosa”.

O mega aulão aconteceu na área de lazer da Loja Maçônica “Dr. Antônio Gentil”, no bairro Sebastião Maltês, Caraúbas, RN e reuniu diversas mulheres para praticarem exercícios físicos, dançarem e ter bons momentos de lazer.

O evento teve apoio do setor da saúde, com a presença da equipe da UBS do Alto São Severino, com orientações médicas sobre os cuidados que a mulher deve ter em relação ao câncer de mama, nutricional. Além dos exercícios físicos, também aconteceu um momento de dança com a profissional Sílvia Jordane que empolgou a mulherada na dança.

“A prática de exercícios físicos é muito importante para a promoção de uma saúde qualidade e bem estar das pessoas, e não podíamos esquecer-nos de homenageá-las como elas merecem, com muita prática esportiva e dança”, enfatizou Alex Alves




Deixe sua empresa mais visível, anuncie aqui!



Hipernet – O melhor provedor de Internet do RN


A HiperNET é uma empresa brasileira criada em 24 de março de 2009 com o objetivo de ser o melhor provedor de internet do Rio Grande do Norte, atendendo atualmente nas cidades de Apodi, Governador Dix-Sept Rosado, Felipe Guerra, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes, Caraúbas e Itaú Oferecendo serviços de banda larga de alta qualidade.

Tem como missão oferecer soluções tecnológicas modernas, competitivas e adequadas a cada cliente, reunindo os componentes necessários para garantir o melhor desempenho em aplicações web.

Estrutura física atualizada com servidores de última geração, protegido e monitorado 24 horas, suportando as mais diversas tecnologias existentes para internet.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem