Não marque bobeira nesse calorzão! Vem pra Fruta do pé Açaiteria!



Ta pensando em tomar aquele açaí delicioso, com uma cremosidade inconfundível? Não marque bobeira, vem pra Fruta do pé açaiteria.  Aqui dispomos de um ambiente ideal pra tomar aquele açaí com a família. Vem pra Fruta do Pé Açaiteria, aqui temos variados sabores de açaís, como açaí com morango, açaí tradicional açaí com banana e muito mais. 

Todos os nossos produtos são de alta qualidade com textura e sabor irresistível. E ainda temos em nosso cardápio de cremes exclusivos diversos sabores pra deixar você com água na boca. Nossos cremes são feitos com os mais nobres ingredientes disponíveis no mercado. E ainda dispomos de vários outros como Cremes como Óreo, Pitaya, Ninho, Frutas vermelhas, ovomaltine, Tapioca, Cupuaçu, Chocolate, Nutela e muito mais. E claro com um leque de sabores gigantesco em sorvetes premium, alem de ter os melhores recheios da cidade, pra deixar seu açaí ainda mais gostoso. 

Não marque bobeira, dias das crianças é aqui! venha já experimentar nossos produtos. Fruta do Pé Açaiteria, o verdadeiro sabor do açaí!




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem