Areia Branca contará com uma guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO) a partir de dezembro

Cidade de Areia Branca a partir de dezembro contará com uma guarnição do GTO

Através de uma iniciativa da prefeita Iraneide Rebouças, juntamente com o apoio do Major Carvalho que é sub comandante do 12° BPM, e dos apoio do coronel Arcanjo, que é comandante do CPI, e do Tenente Coronel Humberto Pimentel, comandante do 12° BPM, que estão dando total apoio a este projeto para a cidade, Areia Branca contará a partir da primeira quinzena do mês de dezembro, do apoio direto do GTO, para somar com o efetivo local e combater a onda de criminalidade na cidade, e coibir demais delitos. 

O major Carvalho compareceu nesta terça-feira (20) no programa Costa Branca em Debate na 104,3 FM e deu todos os detalhes, como também informou que o GTO já conta com um número que funcionará como disk denuncia por meio do Whatsapp, aonde a população poderá fazer suas denuncias, com total sigilo. Esse celular foi doado pela CDL de Areia Branca e já se encontra em poder do major Carvalho que receberá todas as denuncias e passará para os setores responsáveis. 

Vale lembra que o Major Carvalho já foi comandante do companhia de policia de Areia Branca, e sempre lutou pelo melhor na área da segurança da cidade, e em reconhecimento disto o mesmo recebeu titulo de cidadão Areiabranquense, e hoje como sub comandante do 12° BPM vem trazer essa melhoria para a segurança de Areia Branca, que terá o GTO, o efetivo local que já conta com vídeo de monitoramento. Parabéns a todos envolvidos nesta grande conquista para a cidade.

Lembrando que o número do disk denúncia já esta funcionando por meio de Whatsapp. Faça sua parte enviando sua denúncia pelo número:  99214-0018. Sigilo total.

Por: Wanderley




Loja Puro Stillo com novas instalações traz tudo que há de melhor na tendência da moda


A loja Puro Stillo que se unificou à Loja Emilly Modas e trouxe o que há de melhor no ramo da moda masculina, feminina e infanto/juvenil. Com novas instalações e um toque rústico, que remete a beleza resgatando a ligação com a natureza remetendo as origens nordestinas e maneiras de subsistência, fugindo totalmente o padrão das lojas cotidianas que costumamos ver.

A junção do útil e o agradável, do chique e o requintado, não perdendo a característica rústica de ser é que partindo deste pressuposto que em Caraúbas as lojas EMILLY MODAS e PURO STILLO se uniram para trazer tudo que há na tendência da moda.

Os empresários Emeri Carlos e Elisângela Maria não mediram esforços para trazer uma loja diferente, rústica e agradável para todos os clientes.

 A loja fica localizada à Rua Oton Gurgel, nº 46, no Centro da cidade. Venham visitar a loja e aproveitem as super ofertas e novidades de reinauguração onde toda a loja está com 25% à vista e 10% no cartão em até 4X sem entrada, além de ser recepcionados com a simpatia das modelos da loja, também foi servido durante toda a tarde um coffee break e coquetéis para todos os convidados.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem