Escola Lourenço Gurgel em Caraúbas recebe visita de Técnico da CRH do RN


Escola Lourenço Gurgel recebe visita de Técnico da CRH do RN

A Escola Estadual Prof. Lourenço Gurgel de Oliveira, recebeu na tarde de hoje, 20 de novembro, a visita de Douglas Luiz da Silva, Técnico da CRH/RN, Coordenadoria de Recursos Humanos do Estado. 

Na pauta da visita, estava contemplado o levantamento da estrutura física das áreas construídas da escola, como também da área reservada à construção da Quadra Poliesportiva da Escola. 

Com a planta da reforma na mão, indagou pela Quadra Poliesportiva, fazendo renascer na comunidade a esperança de ver concretizada a tão sonhada construção do espaço para a prática esportiva.

Douglas Luiz da Silva conversou bastante com o ex-gestor, Vicente de Paula, o qual fez grandes esclarecimentos sobre a reforma da Escola, como também a elaboração dos Planos dos cursos técnicos de Informática, Cooperativismo e Agropecuária na época (2009).







Navegue ilimitado com velocidade e Internet de qualidade, venha para Líder Net


Chegou a hora de você ter uma internet de qualidade, não espere mais peça já Líder Net. Por que a Líder Net é mais conexão, mais velocidade, mais atendimento e compromisso com seus clientes. 

A líder net, Internet de verdade com planos imbatíveis e com profissional qualificado que vão garantir qualidade, segurança e velocidade na sua internet. Líder net a sua melhor conexão.

Venha conhecer os serviços da Líder net, ligue agora mesmo para tel.: (84) 9.9927-8600. Aqui você contará com uma conexão estável usando sempre o que há de melhor e mais moderno.





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem