Carro com quatro mulheres e criança capota na BR-226 entre Campo Grande e Triunfo Potiguar, RN



Carro com quatro mulheres e criança capota na BR-226 entre Campo Grande e Triunfo Potiguar, RN

Um veículo capotou na manhã desta segunda-feira (12), na BR-226, entre os municípios de Campo Grande e Triunfo Potiguar, no oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar (PM), no carro estavam quatro mulheres e uma criança.

Uma equipe do GTO de Assú estava se deslocando para a cidade de Assú quando se depararam com o acidente, de imediato os policiais prestaram socorro às vítimas, onde foram levadas para o Hospital da cidade de Campo Grande e todos estão bem, apenas com ferimentos leves.

Neste momento uma equipe da Policia Militar de Campo Grande sob o comando do Sgt. Tarcio Fernandes se encontra no local do acidente aguardando a chegada da equipe Polícia Rodoviária Federal (PRF).



Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN



Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

Conveniado ao Sistema GEO de Ensino, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.  

Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page






0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem