Dupla é presa por receptação de veículo roubado no RN


PM/ASSECOM
Dupla é presa por receptação de veículo roubado no RN

Policiais militares do 11° Batalhão de Polícia Militar realizou a prisão de dois homens neste domingo (11), suspeitos de receptação de um veículo roubado em Ceará-Mirim, muricídio localizado na localizado na Grande Natal, Rio Grande do Norte.

Os militares receberam a denúncia da vítima de que o seu veículo, que teria sido roubado no mês de maio deste ano, estaria em uma estrada carroçável, nas proximidades da Estação de Trem de Ceará-Mirim.

Ao chegar no local, os militares encontraram dois homens suspeitos que foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os devidos esclarecimentos. Já na Delegacia, uma terceira pessoa teria comparecido e prestado declarações de que teria comprado o veículo de uma outra pessoa e repassado para um dos homens detidos pela Polícia Militar.

O caso será investigado pela Polícia Civil para apurar os autores das infrações penais respectivas.



Nossa Ótica, A melhor ótica da região


Quando o assunto é preço e qualidade e um atendimento de verdade, não tem para ninguém, só a NOSSA ÓTICA tem! É por tudo isso que já é a mais preferida.  

Na NOSSA ÓTICA você vai encontrar o maior seguimento em óculos solar, armações, lentes de contatos, lentes convencionais e agora lentes digitais sempre com as mais conceituadas marcas. 

Venha nos conhecer e comprove o que estamos anunciando 



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page





0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem