Prefeitura de Caraúbas realiza ação voltada a saúde da comunidade estudantil da Ufersa



Prefeitura de Caraúbas realiza ação voltada a saúde da comunidade estudantil  da Ufersa

A Prefeitura de Caraúbas, RN por meio da Secretaria de Saúde em parceria com a UFERSA realizou durante todo o dia desta terça-feira (20), uma ação voltada à saúde da comunidade Ufersiana (alunos e professores).

Com o tema "Seu Lattes importa, mas sua saúde importa muito mais" a Secretaria de Saúde mobilizou toda sua equipe para dar plantão nas áreas da saúde além de atividades esportivas e muita dança.


 A ação aconteceu no Centro de Convivência da Universidade Federal Rural do Semi-Árido em Caraúbas, RN, e na ocasião firam ofertados serviços odontológicos, ginecológicos, vacinação, testes rápidos, palestras com profissionais de saúde, prática esportiva, prática recreativa, música ao vivo e dentre outras atividades.

Segundo a secretária de Saúde, Williana Samara Praxedes, a ação em conjunto com a equipe de estudantes do DCE do Campus, foi muito importante para estreitar os laços entre prefeitura e universidade.

A coordenadora da Atenção Básica do município, Eva Jordana que esteve coordenando as ações durante todo o dia no campus, disse que a movimentação foi boa e que a atividade terá continuidade.

“É sempre bom atividades como estas que envolvem a comunidade escolar, e os universitários também precisam de atenção básica  de saúde. Temos uma parceria muito importante com a Ufersa e quero agradecer ao diretor Daniel Freitas, pela confiança em nossa gestão”, enfatizou o prefeito Juninho.

Assessoria de Comunicação

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem