Projeto “Ativa Caraúbas” abre programação oficial da Caravana Social em Caraúbas



Projeto “Ativa Caraúbas” abre programação oficial da Caravana Social em Caraúbas

Nas primeiras horas desta quarta-feira 21, educadores físicos do projeto “Ativa Caraúbas” estiveram realizando atividades físicas com a população na praça pública do Alto São Severino em Caraúbas, abrindo oficialmente a programação oficial da Caravana Social, que durante todo este dia estará atendendo moradores daquela localidade, em ações ligadas a Assistência Social.

“As atividades físicas reuniram populares de todas as idades e bairros da cidade, que excepcionalmente hoje foram deslocados ao Alto São Severino por conta da programação da Assistência Social que estará prestando os mais diversificados serviços. Foi uma atividade com boa participação popular, atendida pelos profissionais que atendem nasças públicas de Caraúbas”, explicou o secretário de Assistência Social, Paulo Brasil.


A Caravana Social, além das atividades físicas, vai levar aos moradores atendimentos em todas as instâncias da Assistência Social, das entidades: Centro de Referência Especializada em Assistência Social (Creas), Centro de Referência em Assistência Social (Cras) e Cadastro Único. Os bairros beneficiados são: Alto São Severino, Alto da Liberdade, Alto da Boa Vista e os conjuntos Antônio Linhares e Renascer.

Assessoria de Comunicação PMC





Deixe sua empresa mais visível, anuncie aqui!



Hipernet – O melhor provedor de Internet do RN


A HiperNET é uma empresa brasileira criada em 24 de março de 2009 com o objetivo de ser o melhor provedor de internet do Rio Grande do Norte, atendendo atualmente nas cidades de Apodi, Governador Dix-Sept Rosado, Felipe Guerra, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes, Caraúbas e Itaú Oferecendo serviços de banda larga de alta qualidade.

Tem como missão oferecer soluções tecnológicas modernas, competitivas e adequadas a cada cliente, reunindo os componentes necessários para garantir o melhor desempenho em aplicações web.

Estrutura física atualizada com servidores de última geração, protegido e monitorado 24 horas, suportando as mais diversas tecnologias existentes para internet.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem