Secretária Sheila Freitas realiza entrega de 50 novas viaturas a Polícia Militar do RN



PM/ASSECOM - Cb França
Secretária Sheila Freitas realiza entrega de 50 novas viaturas a Polícia Militar do RN

Na manhã desta sexta-feira(28), a Polícia Militar do RN realizou solenidade para entrega simbólica de novas viaturas. Na ocasião foram entregues um total de 50 viaturas do tipo Renault Duster, 25 Tablets (que estão sendo formatados e inseridos programas para uso específico da função policial) e 27 motocicletas.

A Exma. Sra. Secretária de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, Delegada Sheila Freitas entregou a chave de um dos veículos ao comandante Geral da PMRN, o Coronel PM Osmar Oliveira, num ato que simbolizou a entrega de todas as viaturas ao comando da Polícia Militar.

Estes veículos foram adquiridos com recursos do convênio entre o Governo do Estado e a Secretaria Nacional de Segurança Pública – SENASP, totalizando um investimento de R$ 6.000.000,00 (Seis Milhões de Reais) e serão empregados no policiamento ostensivo e preventivo nas áreas de Natal, Grande Natal e sete para o município de Mossoró, com a finalidade de aumentar ainda mais a sensação de segurança da sociedade potiguar.

Distribuição das viaturas:

2º BPM, em Mossoró (04);
12º BPM, em Mossoró (03);
9º BPM, zona Oeste de Natal, (07);
4º BPM, zona Norte de Natal (08)
1º BPM, zona Leste de Natal (07)
5º BPM, zona Sul de Natal (07);
11º BPM, Macaíba (04);
11º BPM, São Gonçalo do Amarante (02);
11º BPM, Ceará Mirim (02);

3º BPM, Parnamirim (06).

Estiveram presente na solenidade o Comandante do Policiamento Metropolitano, Coronel PM Jair Júnior, e os comandantes dos Batalhões Operacionais das quatro zonas da capital e os comandantes de Batalhões da Grande Natal.




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem