Dos 19 denunciados por participação no assassinato do cabo Ildônio, seis ainda são procurados - Icém Caraúbas Dos 19 denunciados por participação no assassinato do cabo Ildônio, seis ainda são procurados - Icém Caraúbas
  • ULTIMAS

    Seguidores

    Dos 19 denunciados por participação no assassinato do cabo Ildônio, seis ainda são procurados



    Dos 19 denunciados por participação no assassinato do cabo Ildônio, seis ainda são procurados

    Com a prisão de Lucivan Dantas Rocha, vulgo “Lucivan Rabicó”, na noite de quarta-feira (23), dos 19 denunciados pelo Ministério Público por participação na morte do cabo da Polícia Militar Ildônio José da Silva, de 43 anos, apenas seis ainda estão sendo procurados. “Lucivan Rabicó” completa 19 anos no dia 9 do próximo mês e foi preso pelos policiais da Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar (RELEMBRE).

     O crime ocorrido no dia 16 de agosto na RN-117, entre as cidades de Caraúbas e Governador Dix-Sept Rosado, na região Oeste potiguar. Lucivan Rabicó será levado para Caraúbas, pois ainda há mandados a serem decretados por outros crimes cometidos na região. Com a captura de Lucivan chega a 13 o número de suspeitos presos aguardando julgamento e seis ainda são procurados (cinco adultos e um adolescente).

    Os procurados:

    1. Judson Rodrigues Vieira (Juca Ladrão)
    2. José Fernandes da Silva (Dedé do Fogo)
    3. Antônio Alcivan Fernandes Júnior (Juninho Mangueira)
    4. Wilhian Bezerra de Oliveira (Belo das Mirandas)
    5. Valdi da Cachoeira
    6. Uma adolescente 


    *Com alguns informações do G1 RN




    Chegou em Caraúbas o Mundo dos Importados





    Para os usuários de celulares, tablets e acessórios em geral, em Caraúbas uma ótima opção e com preços que cabem no seu bolso temos a loja Mundo dos Importados.

    São acessórios como películas de proteção e capas de todas as cores e modelos. Temos também caixinhas de sons e uma grande variedade de produtos que estão em alta no mundo dos importados.

    Venha nos visitar, estamos localizados na rua: Dr. Manoel Antônio Nº 46, (antiga rua: Rabo da gata), centro de Caraúbas

    Contato: (084) 9 9904 9626

    Organização:  Elizângela






    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Dos 19 denunciados por participação no assassinato do cabo Ildônio, seis ainda são procurados Rating: 5 Reviewed By: Icém Caraúbas
    Scroll to Top