Polícia Militar prende Lucivan Rabicó suspeito de participação direta na morte do Cb. Ildônio José - Icém Caraúbas Polícia Militar prende Lucivan Rabicó suspeito de participação direta na morte do Cb. Ildônio José - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Polícia Militar prende Lucivan Rabicó suspeito de participação direta na morte do Cb. Ildônio José




    Polícia Militar prende Lucivan Rabicó suspeito de participação direta na morte do Cb. Ildônio José

    Policiais da Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar (11ºBPM), prenderam na noite desta quarta-feira (23), na Zona Oeste de Natal, no Rio Grande do Norte, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Lucivan Dantas Rocha, de 19 anos, vulgo “Lucivan Rabicó”, expedido pela Vara Única da Comarca de Caraúbas. Ele é acusado de participação direta no assassinato do Cabo PM, Ildônio José da Silva, de 43 anos.

    O policial militar foi morto a tiros no final da tarde do dia 16 de agosto de 2018, durante um assalto a um ônibus escolar na RN-117, entre as cidades de Caraúbas e Governador Dix-Sept Rosado, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Na época o Ten. Júlio Batista, disse a reportagem do site Icém Caraúbas, que o cabo Ildônio José da Silva, de 43 anos, foi reconhecido pelos criminosos e executado por ser policial.

    No momento do crime, o policial estava a caminho da faculdade em Mossoró, foi identificado pelos bandidos, retirado do veículo, deitado no chão e executado com vários tiros. O último disparo, na cabeça, foi de espingarda calibre 12 (RELEMBRE).

    Momento da Prisão:

    Policiais Militares da Força Tática do 9° BPM ao realizar patrulhamento no bairro dos Guararapes em uma das ruas da cidade de São Gonçalo do Amarante, se depararam com Lucivan Rabicó que vinha tentando se evadir ao avistar a guarnição, o mesmo de início deu nome falso, mas cruzando informações foi descoberto que o mesmo veio foragido da cidade de Caraúbas onde é acusado de participar da morte do Cabo PM Ildonio no ano passado. O mesmo tem mandado de prisão em seu desfavor.

    Lucivan Rabicó recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de para procedimentos.







    Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN



    Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

    Conveniado ao Sistema GEO de Ensino, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.  

    Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479







    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Polícia Militar prende Lucivan Rabicó suspeito de participação direta na morte do Cb. Ildônio José Rating: 5 Reviewed By: Icém Caraúbas

    Seguidores

    Scroll to Top