Polícia Militar prende Lucivan Rabicó suspeito de participação direta na morte do Cb. Ildônio José




Polícia Militar prende Lucivan Rabicó suspeito de participação direta na morte do Cb. Ildônio José

Policiais da Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar (11ºBPM), prenderam na noite desta quarta-feira (23), na Zona Oeste de Natal, no Rio Grande do Norte, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Lucivan Dantas Rocha, de 19 anos, vulgo “Lucivan Rabicó”, expedido pela Vara Única da Comarca de Caraúbas. Ele é acusado de participação direta no assassinato do Cabo PM, Ildônio José da Silva, de 43 anos.

O policial militar foi morto a tiros no final da tarde do dia 16 de agosto de 2018, durante um assalto a um ônibus escolar na RN-117, entre as cidades de Caraúbas e Governador Dix-Sept Rosado, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Na época o Ten. Júlio Batista, disse a reportagem do site Icém Caraúbas, que o cabo Ildônio José da Silva, de 43 anos, foi reconhecido pelos criminosos e executado por ser policial.

No momento do crime, o policial estava a caminho da faculdade em Mossoró, foi identificado pelos bandidos, retirado do veículo, deitado no chão e executado com vários tiros. O último disparo, na cabeça, foi de espingarda calibre 12 (RELEMBRE).

Momento da Prisão:

Policiais Militares da Força Tática do 9° BPM ao realizar patrulhamento no bairro dos Guararapes em uma das ruas da cidade de São Gonçalo do Amarante, se depararam com Lucivan Rabicó que vinha tentando se evadir ao avistar a guarnição, o mesmo de início deu nome falso, mas cruzando informações foi descoberto que o mesmo veio foragido da cidade de Caraúbas onde é acusado de participar da morte do Cabo PM Ildonio no ano passado. O mesmo tem mandado de prisão em seu desfavor.

Lucivan Rabicó recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de para procedimentos.



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem