Popular é morto a tiros no quintal de uma residência em Mossoró, RN



Popular é morto a tiros no quintal de uma residência em Mossoró, RN

O crime aconteceu por voltas das 20h50min de hoje, 23 de janeiro de 2019, na Rua Marinho Dantas no bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte. Lauro Weslley da Silva Cavalcante, de 19 anos de idade, foi morto a tiros dentro do muro de uma residência.

Segundo informações, Wesley que tinha envolvimento com uso e venda de entorpecentes e teria reconhecido o criminoso que chegou com uma arma na mão. Ele tentou fugir pelos fundos da casa, mas foi seguido e morto na parte de trás do imóvel.


Populares informaram a policia que no local funciona um ponto de venda de drogas e todos os dias é grande a movimentação de entra e sai de pessoas que veem ao local para comprar. A policia credita que Welley teria vindo ao local fazer uma entrega.

Segundo informações de pessoas ligadas a família, Weslley já havia sido preso por envolvimento com drogas e roubo, mas não chegou a cumprir pena.

Segundo o perito criminal Otavio Domingos, a vitima foi atingida com cinco tiros, sendo dois na cabeça. No local não foi encontrado qualquer indicio capaz de identificar o tipo de arma utilizada pelo criminoso.


Ainda não há informações sobre a motivação do crime e a identidade dos criminosos que fugiram após a ação criminosa. Segundo a polícia, a vítima tinha passagem pelo sistema prisional de Mossoró por assalto e tráfico de drogas.

Após os procedimentos no local, o corpo foi periciado e removido pelo ITEP para a sede do órgão, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Por O CÂMERA






Preço Baixo de Verdade é aqui na loja Ivanildo Eletromóveis/Casas Potiguar



Projetamos o ambiente do seu sonho para sua casa ficar do jeitinho que você quer. Móveis e Eletros no melhor estilo e menor preço da cidade.

Produtos de extremo bom gosto que vão completar a sua casa; visitem a nossa loja no centro de Caraúbas. 

Tel.: (84) 3337-2417 





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem