Escola Lourenço Gurgel de Oliveira emite Nota de Pesar pelo falecimento de Antônia Iris


Escola Lourenço Gurgel de Oliveira emite Nota de Pesar pelo falecimento de


NOTA DE PESAR

O Setor de Escolarização e a Equipe de Professores da Escola Estadual “Prof. Lourenço Gurgel de Oliveira”, vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento de Antônia Iris, mãe do nosso aluno Francisco Cláudio da Silva Júnior.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos de profunda dor pela partida prematura dessa mulher carismática que cultivou e cativou os corações por onde passou. Uma pessoa batalhadora e incansável, mulher de fé e temente a Deus. 

Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, conforte os seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança!

Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Caraúbas/RN, 30 de Janeiro de 2019.





Potipedras, uma das principais empresas do segmento de exploração mineral do RN



Pedreira Potiguar Ltda - (Potipedras) está sediados em Caraúbas/RN, e contar com excelentes profissionais em serviços de Pedras. A empresa Pedreira Potiguar é sua opção correta.(84) 9981-0356/9139-4526! Se está buscando uma pedreira que supri suas necessidades ofereçendo a confiança que você merece, vem conhecer a Pedreira Potiguar.


Confira o mix de produtos, como é o caso de britas, cascalhos, britas graduadas, pedra marroada, pó de pedra, aterro, entre outros




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem