Governadora Fátima Bezerra nomeia diretores geral e administrativo do Hospital Regional Tarcísio Maia de Mossoró


Governadora Fátima Bezerra nomeia diretores geral e administrativo do Hospital Regional Tarcísio Maia de Mossoró

Foi publicada no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte (DOE-RN), segunda-feira (7) de janeiro a nomeação do médico  Eliezer Laurindo da Silva para exercer o cargo de provimento em comissão de Diretor de Unidade de Saúde (DUS II), com atribuições no Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, em Mossoró/RN, unidade integrante da rede assistencial da Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP). A portaria foi assinada pela governadora Fátima Bezerra (PT). Dr. Eliezer Laurindo substitui Denise Maria Aragão  Melo.  

Também foi nomeado para exercer o cargo de provimento em comissão de Chefe de Departamento de Unidade de Saúde (CDUS II), com atribuições de Chefe de Departamento Administrativo - Financeiro do Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, em Mossoró/RN, o administrador Valmir Alves da Silva em substrução a Lúcia de Fátima Silva  Oliveira.  

Os nomes dos novos diretores são da cota da governadora Fátima Bezerra. O médico Eliezer Laurindo  e Valmir Alves já estiveram nos respectivos cargos, durante os anos de 2004 a 2008, no governo Wilma de Faria. 

Dr. Eliezer Laurindo foi 12º diretor-geral do Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia. É cardiologista e especialista em Medicina do Trabalho e Medicina intensiva. Casado  com a enfermeira Netinha Silva. 

Valmir Alves é sindicalista, representante do Diretório Municipal do PT de Mossoró e ex-superintendente regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA/RN), Valmir Alves. Em 2014  ele foi candidato a deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores. 

O Hospital Regional Dr. Tarcísio Maia é um hospital geral de grande porte, referência para toda a região Oeste do Estado. Tem a função de atendimento de Urgência e Emergência pelo SUS (Sistema Único de Saúde).






JH Manutenções: A melhor formatação e manutenção em computadores da região


O JH Manutenções é uma empresa de Assistência Técnica de Informática, especializada no conserto e manutenção de computadores, bem como formatação completa, instalação de programas, instalação de jogos e aplicativos variados. Especializado em configuração de redes e muito mais.

Além da garantia de 30 dias na formatação, JH Manutenções realiza um trabalho que tranqüiliza os seus clientes, salvando todos os seus documentos, como: fotos, vídeos, musicas e etc. antes de formatar. 

Aqui você não perde nada, todos os seus arquivos serão salvos.

Organização: João Honorato Alves 

Rua Elizio Fernandes s/n pertinho da Capela de  Santo Antonio, no bairro Leandro Bezerra – Caraúbas/RN 


Tel.:  84 3337-2438 e 96076010 







Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem