Nota de agradecimento da Prefeitura de Caraúbas


Nota de agradecimento da Prefeitura de Caraúbas

Nota de agradecimento

A Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal de Planejamento e em parceria com Sebrae, vem por meio deste comunicado, agradecer a todos os participantes diretos e indiretamente, da 1º Feira da Lua, ocorrida na noite do último sábado 05 nas dependências da Praça de Eventos.

Mesmo diante dos problemas com a chuva e falta de energia elétrica, a comissão organizadora do evento ressalta a importância da feira para o desenvolvimento do comércio do município e reafirma o compromisso de que novas edições acontecerão posteriormente, pensando sempre no desenvolvimento da economia caraubense.

Para aprimorar as futuras edições da Feira da Lua em Caraúbas, a comissão organizadora fará uma reunião na quarta-feira 09, com todos os empreendedores cadastros, no sentido de avaliar a 1ª edição e já detalhar a realização do próximo evento.

Por fim, a organização destaca que tentou ainda dar continuidade ao evento no dia seguinte, porém problemas estruturais e logísticos não permitiram. Com a certeza de que eventos dessa natureza, só vem engrandecer o empreendedorismo, com oportunidades de tornar conhecidos seus produtos, a Prefeitura de Caraúbas tem a consciência do dever cumprido, no caminho do incentivo e do progresso da sociedade.


Caraúbas, 07 de janeiro de 2019



Antônio Alves da Silva (Juninho Alves)
Prefeito


Maria Josilene Ferreira
Secretária de Planejamento


Assessoria de Comunicação PMC




Deixe sua empresa mais visível, anuncie aqui!



Hipernet – O melhor provedor de Internet do RN


A HiperNET é uma empresa brasileira criada em 24 de março de 2009 com o objetivo de ser o melhor provedor de internet do Rio Grande do Norte, atendendo atualmente nas cidades de Apodi, Governador Dix-Sept Rosado, Felipe Guerra, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes, Caraúbas e Itaú Oferecendo serviços de banda larga de alta qualidade.

Tem como missão oferecer soluções tecnológicas modernas, competitivas e adequadas a cada cliente, reunindo os componentes necessários para garantir o melhor desempenho em aplicações web.

Estrutura física atualizada com servidores de última geração, protegido e monitorado 24 horas, suportando as mais diversas tecnologias existentes para internet.





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem