Governo Federal inicia ação de atualização cadastral de 2019 e Caraúbas passará também por revisão


Governo Federal inicia ação de atualização cadastral de 2019 e Caraúbas passará também por revisão

Foi publicado no site do Ministério do Desenvolvimento Social – MDS os processos de averiguação e revisão cadastral para o ano de 2019 de todos os municípios do Brasil. 

A Secretaria Nacional de Renda de Cidadania (Senarc) deu início, no último dia 28, ao processo de atualização cadastral 2019, que engloba os processos de averiguação e revisão cadastral. Os prazos e os procedimentos da averiguação e da revisão cadastral 2019 estão detalhados na instrução operacional Senarc nº 96, de 19 de dezembro de 2018, publicada e disponível para consulta da Gestão Municipal no site do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS).

O público-alvo serão os Beneficiárias do Programa Bolsa Família (PBF); Beneficiárias da Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE); Beneficiários do Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social (BPC); e demais famílias com dados desatualizados, que não foram inseridas na Averiguação Cadastral.

As famílias incluídas no processo de averiguação cadastral foram divididas em três grupos iniciais, que apresentaram inconsistências cadastrais relativas ao vínculo de trabalho e ao recebimento de benefícios pagos pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Já as famílias da revisão cadastral estão inseridas em um único grupo. A lista conjunta que contempla as famílias em averiguação e revisão cadastral está à disposição dos municípios no SigPBF desde o dia 31 de dezembro de 2018.


Assessoria de Comunicação





Vem conhecer o Olho D'Água Park Hotel, o melhor Parque Aquático / Temático do interior do Rio Grande do Norte


O Olho D'Água apresenta um salão de jogos e acesso Wi-Fi gratuito, além de 3 piscinas ao ar livre, rodeadas por quiosques e jardins, O restaurante serve um buffet de café-da-manhã diário, enquanto as bebidas são servidas no bar.

Os quartos climatizados, com vista para piscina, apresentam uma decoração prática e contemporânea. Todos incluem uma TV de tela plana, frigobar e banheiro privativo.

Localizado em Caraúbas, o Olho D'Água Park Hotel fica a 59 km de Martins, e a 38 km do sítio arqueológico Lajedo Soledade. O Aeroporto Internacional de Natal - Augusto Severo fica a 287 km de distância, e o estacionamento privativo é gratuito na propriedade.

Centenas de turistas de todo estado já começam a experimentar um fim de semana no Olho D’água Park Hotel. Venha você também conhecer o nosso maravilhoso empreendimento.

O Olho D’água Park Hotel está localizado entre Caraúbas e Apodi, na RN 233, região Oeste do Rio Grande do Norte. O empreendimento está próximo ao novo Campus da Ufersa (Universidade Federal Rural do Semi Árido). Com fácil acesso das mais diversas regiões do estado, em rodovia com excelente qualidade de tráfego.

Reservas e contatos:
(84)99942-1104 e (84)98732-8803
http://www.olhodaguaparkhotel.com.br/hotel

Veja belas imagens deste paraíso: Clique Aqui



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem