Secretaria de Educação de Caraúbas agora conta com Terapeuta Ocupacional para atendimentos educacionais


Secretaria de Educação de Caraúbas agora conta com Terapeuta Ocupacional para atendimentos educacionais

Deu início na manhã desta quinta-feira (03), no município de Caraúbas, RN o atendimento de terapia ocupacional (T.O), com a profissional Fábia Fernandes. A terapeuta que é lotada no Núcleo de Apoio à Saúde da Família - NASF, da Secretaria de Saúde, atende nas Unidades Básicas de Saúde- UBS dos bairros Sebastião Maltês, Alto São Severino e Leandro Bezerra.

Segundo o secretário de Educação, Francisco Antônio, haverá um dia em que a profissional estará cedida para o setor da educação, e os atendimentos serão nas quartas-feiras, na Escola Leônia Gurgel, localizada no Alto São Severino.

Dessa forma a Escola Leônia tem crescido positivamente sua linha de escola modelo, tendo uma equipe multidisciplinar, dando esse suporte, a escola cedeu espaço pra atendimento psicopedagógico, e tem ganhado muito com isso, além dos apoios de fonoaudiólogo, e agora, “Terapeuta Ocupacional” (TO), enfatizou, Audênia Martins.

“É sempre bom andarmos de mãos dadas, e todas as secretarias devem sempre ter esta sintonia, pois alguns profissionais da área da saúde são primordiais estarem também atendendo as demandas da área da Educação, disse o prefeito Juninho Alves.

E para comemorar o início dos atendimentos, foi realizado um café da manhã com o secretário de Educação, Francisco Antônio, a diretora da Escola Leônia, Gabriela Sunaly; secretária da escola, Laura, a Terapeuta Ocupacional, Fábia Fernandes e a Psicopedagoga, Audênia Martins.

Assessoria de Comunicação









ENSINO COM QUALIDADE É NO EDUCANDÁRIO ÊXITO COLÉGIO E CURSO


A qualidade do ensino no Educandário Êxito Colégio e Curso no município de Caraúbas tem chamado a atenção da população, principalmente, de pais e alunos que reconhecem o compromisso que cada funcionário tem em repassar conhecimento de forma criativa e dinâmica capacitando alunos para um futuro melhor.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem