Promoção Meu amigo vale desconto! Trazendo seu amigo você ganha 25% a vista e 15% a prazo, e ele ganha 20% a vista e 10% a prazo


Promoção Meu amigo vale desconto! Trazendo seu amigo você ganha 25% a vista e 15% a prazo, e ele ganha 20% a vista e 10% a prazo

Neste mês de janeiro a Ótica São Francisco vem com uma grande novidade para você que quer renovar seus óculos de grau. Se liga só!

Trazendo um amigo para renovar o exame de vista juntamente com você, os dois ganham descontos imbatíveis. Você ganhará 25% a vista e 15% de desconto a prazo, seu amigo ganhara 20% a vista e 10% de desconto a prazo. É isso mesmo, traga um amigo e os dois ganham.

O exame de vista é totalmente grátis, e feito por um profissional credenciado e bem-conceituado em nossa região com equipamentos computadorizados de última geração. Examinando o fundo de olho e medindo a pressão intraocular. Contamos com laboratório próprio totalmente digital de última geração, por isso garantimos o preço mais baixo e a entrega mais rápida de nossa região. Em até 48 horas. Está esperando o que?

 Agende já seu exame pelo telefone 99917-1998 ou em nossa loja que fica localizada na rua coronel Luiz Inácio, por trás da farmácia de Bonifácio, Centro - Caraúbas/RN.




A Ótica Anna nasceu do intuito de trazer a Caraúbas e região uma ótica diferenciada, voltada para um publico exigente que busca sempre inovação e qualidade naquilo que procura, atualmente dispomos de diversas marcas do ramo óptico como Calvin Klein, Lacoste, Marchon, Ray Ban, Ana Hickmann, Sabrina Sato, Detroit, Chloé e Focos VIP com preços justos e atendimento de qualidade. Além de ter em nosso portfólio de vendas uma das marcas mais populares em relógios do Brasil, A Champion. 

Tudo isso pensando único e exclusivamente nos nossos clientes. Buscando oferecer um serviço eficiente e de qualidade com exames de vista em ambientes confortáveis e com profissionais qualificados e capacitados para melhor lhe atender. Nosso maior objetivo é estar sempre buscando inovações e novas tecnologias para nossos clientes, afim de oferecer produtos e serviços que atendam suas necessidades.

Venha você também pra Ótica Anna!

Rua: Coronel Luiz Inácio, 57 Centro – Caraúbas/RN
Telefone: (84) 99917-1998


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem