Ultimas

Post Top Ads


22 de janeiro de 2019

Jovem é perseguido e executado dentro de muro de uma residência em Caraúbas, RN




Um jovem, de 18 anos, foi executado na manhã desta terça-feira (22) na Rua Mãe Ritinha, no Bairro Sebastião Maltêz, na Cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. De Acordo com a Polícia Militar, a vítima foi perseguida e morta dentro de um muro em uma residência. 

A polícia informou a reportagem do Icém Caraúbas que populares contaram que a vítima identificada com Victor Emanuel Dantas Garção, de 18 anos, conhecido como "Victor Braga" vinha sendo perseguido por dois criminosos de moto e de capacetes, quando a vítima entrou em uma garagem de uma residência que estava aberta e por volta das 11h40, um dos indivíduos pediu para duas pessoas que estava lavando um veículo sair e executaram o jovem com um tiro na cabeça de espingarda 12.

Os criminosos após a execução do crime, fugiram com destino ignorado. Até o momento, ninguém foi preso e não há informações sobre a identidade dos criminosos, bem como, a motivação do crime.

A Polícia Militar se encontra no local. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, Dr. Christiano Othon Costa de Melo.

A Polícia Militar acionou a equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para remover o corpo para sede do órgão em Mossoró.



Nenhum comentário:

Seguidores