Jovem é perseguido e executado dentro de muro de uma residência em Caraúbas, RN - Icém Caraúbas Jovem é perseguido e executado dentro de muro de uma residência em Caraúbas, RN - Icém Caraúbas
  • ULTIMAS

    Seguidores

    Jovem é perseguido e executado dentro de muro de uma residência em Caraúbas, RN




    Um jovem, de 18 anos, foi executado na manhã desta terça-feira (22) na Rua Mãe Ritinha, no Bairro Sebastião Maltêz, na Cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. De Acordo com a Polícia Militar, a vítima foi perseguida e morta dentro de um muro em uma residência. 

    A polícia informou a reportagem do Icém Caraúbas que populares contaram que a vítima identificada com Victor Emanuel Dantas Garção, de 18 anos, conhecido como "Victor Braga" vinha sendo perseguido por dois criminosos de moto e de capacetes, quando a vítima entrou em uma garagem de uma residência que estava aberta e por volta das 11h40, um dos indivíduos pediu para duas pessoas que estava lavando um veículo sair e executaram o jovem com um tiro na cabeça de espingarda 12.

    Os criminosos após a execução do crime, fugiram com destino ignorado. Até o momento, ninguém foi preso e não há informações sobre a identidade dos criminosos, bem como, a motivação do crime.

    A Polícia Militar se encontra no local. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, Dr. Christiano Othon Costa de Melo.

    A Polícia Militar acionou a equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para remover o corpo para sede do órgão em Mossoró.






    Vem conhecer o Olho D'Água Park Hotel, o melhor Parque Aquático / Temático do interior do Rio Grande do Norte


    O Olho D'Água apresenta um salão de jogos e acesso Wi-Fi gratuito, além de 3 piscinas ao ar livre, rodeadas por quiosques e jardins, O restaurante serve um buffet de café-da-manhã diário, enquanto as bebidas são servidas no bar.

    Os quartos climatizados, com vista para piscina, apresentam uma decoração prática e contemporânea. Todos incluem uma TV de tela plana, frigobar e banheiro privativo.

    Localizado em Caraúbas, o Olho D'Água Park Hotel fica a 59 km de Martins, e a 38 km do sítio arqueológico Lajedo Soledade. O Aeroporto Internacional de Natal - Augusto Severo fica a 287 km de distância, e o estacionamento privativo é gratuito na propriedade.

    Centenas de turistas de todo estado já começam a experimentar um fim de semana no Olho D’água Park Hotel. Venha você também conhecer o nosso maravilhoso empreendimento.

    O Olho D’água Park Hotel está localizado entre Caraúbas e Apodi, na RN 233, região Oeste do Rio Grande do Norte. O empreendimento está próximo ao novo Campus da Ufersa (Universidade Federal Rural do Semi Árido). Com fácil acesso das mais diversas regiões do estado, em rodovia com excelente qualidade de tráfego.

    Reservas e contatos:
    (84)99942-1104 e (84)98732-8803
    http://www.olhodaguaparkhotel.com.br/hotel

    Veja belas imagens deste paraíso: Clique Aqui









    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Jovem é perseguido e executado dentro de muro de uma residência em Caraúbas, RN Rating: 5 Reviewed By: Icém Caraúbas
    Scroll to Top