Mulher é presa por descumprir medida protetiva de agressão física e psicológica contra a própria mãe em Campo Grande, RN



Polícia Militar Campo Grande prende mulher por descumprir medida protetiva que teve como vítima a própria mãe

A policiais da 3ª Companhia de Polícia Militara prenderam na manhã desta terça-feira (22) na Cidade de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte uma mulher que descumpriu uma medida protetiva em posta pelo Ministério Público da comarca de Campo Grande.

A guarnição da Polícia Militar composto pelo Sgt. Tárcio Fernandes, Sd. Batista e o Sd. Silvecesar, prendeu na manhã de hoje por volta das 11h, a pessoa de Cinthia Juliana Vieira de Melo, de 25 anos, quando ela estava em frente ao Banco do Brasil. Contra a ela existe uma medida protetiva tendo como vítima a sua própria mãe a senhora, Terezinha vieira de Melo, de 75 anos, por agressão física e psicológica, como tapas no rosto, chutes, puxões de cabelo e ameaça de morte.

No momento da prisão, a acusada busca dinheiro com a vítima para comprar drogas. Medida protetiva: proibição da acusada se aproximar da vítima uma distância de 200 metros sob pena de ser decretada sua prisão cautelar.

A guarnição da Polícia Militar de Campo Grande sempre atenta em suas rondas intensivas flagrou no momento em que a acusada conduzia a vítima para o interior do Banco do Brasil, na oportunidade, o Sgt. Tárcio lhe deu voz de prisão conduzindo ambas as partes para a Delegacia de Polícia Civil da cidade para a realização das devidas providencias.



Melhores preços da cidade você encontra aqui na Borges Eletromóveis


A loja Borges Eletromóveis, localizada no centro da Caraúbas, querendo o melhor para seus clientes. Com seu estoque de produtos renovados, a loja com novos produtos e os melhores preços para você. Tudo para você renovar sua casa sem gastar muito.

A loja Borges Eletromóveis trabalha todos os dia para melhorar o serviço e produtos, com profissionais capacitados para melhor atender os seu clientes e amigos. Na Borges Eletromóveis o nosso objetivo é a satisfação dos nossos clientes, somos especialistas em Eletromóveis. 

Não deixe de visitar a nossa loja em Caraúbas. Venha e confirme, que os melhores preços e os melhores produtos você só encontra aqui na Borges Eletromóveis.






Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem