Lula no semiaberto em 2019



Lula no semiaberto em 2019
Ex-presidente Lula - Foto: Veja

O UOL se perguntou se Lula pode ser solto em 2019.

Resposta:

“Advogados dizem acreditar que dificilmente a condenação do triplex venha a ser revertida pelas instâncias superiores, isto é, pelo STJ ou pelo STF.

‘Nesses tribunais não se discute matéria de fato, se há prova do crime ou não há’, afirma João Paulo Martinelli.”

A estratégia é reduzir sua pena e, com isso, mandá-lo para o regime semiaberto:

“Martinelli não descarta que Lula consiga, eventualmente, uma redução da sua pena.

‘É difícil falar em tendência, mas que é possível haver uma redução, é possível. O STJ pode entender que, no cálculo da pena, tenha havido algum erro da aplicação da lei’.

Gustavo Badaró concorda com o colega e lembra que a redução de pena poderia afetar o regime de prisão aplicado ao petista, passando do fechado para o semiaberto – em que o condenado pode trabalhar durante o dia e passa a noite na prisão. Pelo Código Penal, pessoas condenadas a penas entre 4 e 8 anos de prisão podem começar a cumpri-las no regime semiaberto, desde que não sejam reincidentes.”

A questão, claro, é que Lula será condenado mais duas vezes nos próximos meses.

O Antagonista





Caio Fabrício eletromóveis, esse sim conhece você e você conhece ele


Caio Fabrício eletromóveis, aqui você encontra as melhores marcas e o melhor preço da Cidade

Para quem procura o melhor na hora de mobiliar sua residência encontra em Caio Fabrício eletromóveis. La tem as melhores marcas em móveis e eletrodomésticos, preços especiais, pagamento facilitado e ainda trabalhamos de porta em porta com nosso crediário. 

Está hora de comprar móveis para sua casa. 

Venha visitar Caio Fabricio eletromóveis, por que seja qual for o seu estilo, você vai encontrar o que precisa e procura. E mais podemos dividir suas compras nos cartões ou venha conhecer nosso crediário. É por isso que caio Fabricio eletromóveis já é preferida da região, passe lá quando você for comprar moveis e eletrodoméstico, venha nos conhecer e seja você mais um cliente satisfeito. Caio Fabricio eletromóveis agora em novo endereço para melhor lhe atender, na rua major Cesário, 64 por traz do açougue público em Caraúbas se preferir entre em contato pelo telefone 84 9 9972-1306 ou  996120707 e agende uma visita de um de nossos vendedores. 

Uma organização: Caio do Crediário.

Esse sim conhece você e você conhece ele




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem