![]() |
Procurador da República Roberson Henrique Pozzobon. Foto: Sylvio Sirangelo/TRF4 |
Em sua entrevista ao Estadão, o procurador Roberson Pozzobon, da Lava Jato, defendeu a escolha de Sergio Moro de aceitar o ministério de Jair Bolsonaro:
“O Moro não se candidatou a um cargo político. Ele não fez campanha, não apoiou um candidato enquanto juiz, nada disso. O que aconteceu foi que depois de eleito, o presidente convidou ele para ocupar o Ministério da Justiça. Dentre todos os ministérios é onde se pode ter o maior diferença no combate à impunidade, à corrupção e às grandes organizações criminosas. E a opção do Moro foi de dizer ‘lutei até aqui, me esforcei na causa contra a corrupção e a impunidade como magistrado, e agora vou buscar ampliar essa minha atuação no ministério da Justiça’. Foi uma opção que envolveu inclusive a renuncia dele do cargo. Então não acho que isso aproxime a Lava Jato da Mãos Limpas. Nos coloca hoje em uma situação de otimizar o sistema. Um juiz que conhece o combate à corrupção, enfrentou suas dificuldades e sabe a importância de algumas mudanças no sistema, e coloca isso como pauta prioritária, vai fazer toda a diferença.”
O Antagonista

Bar e Restaurante Du’Cheff ! Venha experimentar nossa culinária em Caraúbas
Os caraubenses agora conta com um cardápio diferenciado! Estamos falando do Bar e Restaurante Du’Cheff que veio com um cardápio diferenciado.
Venha experimentar nossa culinária, saborear nossos pratos deliciosos feitos por um verdadeiro chefe de cozinha!
Estamos localizado no Restaurante do Posto Mizinho, na RN 117, Caraúbas, RN.
Telefone para contato: 99660 8571
Organização: Temba e família
Acompanhe nossas novidades também no Facebook . Clique para curtir nossa fan Page
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)