Mulher é socorrida em estado gravíssimo após ser baleada na cidade de Caraúbas, RN

Mulher é socorrida em estado gravíssimo após ser baleada na cidade de Caraúbas, RN



Uma mulher de 42 anos foi socorrida em estado grave após ser baleada dentro de casa no início da madrugada desta quarta-feira (23), por trás da Rodoviária no Bairro Sebastião Maltêz em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo a Polícia do GTO, a ação ocorreu por volta das 00h12, os criminosos chegaram na residência, tentaram entrar forçando a porta e não conseguira. Eles efetuaram vários disparos pelas rótula da porta que atingiram a vítima identificada como Edivania Alves, de 42 anos, dois tiros atingiram a mulher, sendo um no ombro que atingiu o maxilar onde a bala ficou alojada e outro na região das costas.

A Polícia do GTO foi acionada e socorreu Edivania para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva.  Ela foi transferida consciente para o Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró, mas seu estado gravíssimo.

Os moradores informaram a reportagem do site Icém Caraúbas, que após os disparos, ouviram choros de crianças e um barulho de uma motocicleta saindo muito rápido, que provavelmente tenha sido os criminosos que fugiram com destino ignorado.

A redação do Icém Caraúbas apura os fatos e a qualquer momento trará mais informações...

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem