Prefeito Juninho Alves visita comunidade e autoriza obras de melhorias em ponte do Santo Antônio



Prefeito Juninho Alves visita comunidade e autoriza obras de melhorias em ponte do Santo Antônio

Na manhã desta quarta-feira 23, o prefeito Juninho Alves, acompanhado do secretário de Infraestrutura e serviços Públicos, Miguel Araruna e do engenheiro Júnior Tavares, visitou a comunidade do Santo Anto Antônio, onde foi feita uma vistoria na ponte do riacho Junco, que passará por melhorias em sua estrutura física.

A ponte é fundamental para o tráfego de pedestres e automóveis, dos moradores e com o passar do tempo vem sofrendo avarias, necessitando de reparos, que foram autorizados de imediato pelo prefeito Juninho Alves.

“Com a chegada do período chuvoso, quando os riachos e córregos enchem, para a comunidade não ficar isolada, a ponte do Junco é a principal via de acesso da cidade com a comunidade do Santo Antônio, porém recebemos informações dos moradores que a passagem estaria precisando de uma melhoria e hoje acompanhada de uma equipe técnica especializada, visitamos a ponte e de imediato autorizamos o secretário Miguel Araruna a proceder com o serviço de melhoramento na estrutura, para que nenhum problema seja acarretado durante o inverno. Além disso, visitamos ainda outras prioridades da comunidade, que já estamos providenciando serviços. A Prefeitura de Caraúbas tem sempre pensado na melhor qualidade de vida dos nossos munícipes”, destacou o prefeito Juninho Alves.

Além do prefeito Juninho Alves do secretário de Infraestrutura Miguel Araruna e do engenheiro civil Júnior Tavares, o chefe de gabinete Jaimar Gomes, também acompanhou na visita.

Assessoria de Comunicação PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem