Noite cheia de atividades marca último dia de novena de São Sebastião


Noite cheia de atividades marca último dia de novena de São Sebastião

O sino ainda tocava recepcionando a procissão dos motoristas e a benção sobre os veículos e condutores, mas a Igreja Matriz já estava lotada tanto dentro como no adro na noite deste sábado (19). A última noite de novena teve como noiteiros os Casais Paroquiais, a Pastoral Familiar, Poderes Executivos, Legislativo e Judiciário, Sindspumc, Conselho Tutelar, Polícias Civil e Militar, Motoristas, Motociclistas, Criadores e afilhados. A presidência e a pregação da noite ficaram com o Vigário-Geral da Diocese de Santa Luzia Padre Flávio Augusto Forte Melo, que em suas palavras discorreu sobre “Padres e Leigos: sujeitos promotores de uma Paróquia que seja Comunidade de Comunidades.

A novena contou com a presença de várias autoridades representantes dos três poderes e da sociedade civil, além de um número considerável de fiéis que não arredou o pé nem mesmo debaixo da chuva que caiu e causou uma lotação ainda maior da igreja.

Ao final da novena, houve show pirotécnico e a apresentação da Banda de Música Maestro Joaquim Amâncio. Depois foi a vez do Leilão da Festa, quando várias pessoas se aglomeraram sob a cobertura montada na Praça São Sebastião e se revezaram arrematando os produtos doados pelos devotos que iam desde produtos de vestuário a animais de pequeno e médio porte.


A expectativa da noite foi o arremate do Bolo de São Sebastião, uma doação da primeira-dama Denise Alves que saiu da mesa de exposição do leilão pelo valor de R$ 5.200,00 (cinco mil e duzentos reais) e foi para a casa da Senhora Netinha Amaral.

Ao chegar à meia-noite, o Dia de São Sebastião foi saudado com fogos, o repique e o dobrar dos sinos da matriz para comemoração de todos que se encontravam na praça e dos caraubenses que puderam acompanhar de onde estiveram.

A festa tem encerramento hoje (20) com Missa dos Romeiros às 16h e Procissão de Encerramento saindo às 17h todos na Igreja Matriz de São Sebastião.




Rena Motos Peças e Serviços a melhor loja para a sua moto, em Caraúbas



A Rena Motos Peças e Serviços tem tudo para garantir a sua satisfação e a segurança de sua motocicleta. Conheça aqui os serviços, as dicas de manutenção e as peças que Rena Motos oferece, e faça a melhor escolha para manter sua moto sempre novo, e você sempre tranquilo.

As motocicletas precisam de reparos constantes para não haver desgastes. Manutenção, substituição de peças danificadas e troca de óleo do motor são alguns dos serviços prestados pelas oficinas mecânicas de Rena Motos. Só com o Serviços e mecânicos de confiança e bem treinados para que sua moto saia com cara de nova.

Organização Renatinho
Telefone para contato: 3397-2021/9926-2474 



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem