Milhares de fiéis participam de procissão em honra a São Sebastião, padroeiro de Caraúbas, RN



Milhares de fiéis participam de procissão em honra a São Sebastião, padroeiro de Caraúbas, RN

Uma demonstração de fé levou mais de 10 mil pessoas às ruas da cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, na tarde/noite deste domingo (20). A comunidade seguiu em procissão às 17h45 em homenagem a São Sebastião, como parte das festividades em honra ao padroeiro do município. 

A procissão de encerramento iniciou em frente à Igreja Matriz no Centro da Cidade e uma multidão de fiéis saíram pelas ruas celebrando e adorando o Santo Glorioso, cada um demostrando a sua devoção e fé, saldando São Sebastião. Após percorrer algumas das principais ruas e avenidas, aconteceu a cerimônia de encerramento no patamar da Matriz de São Sebastião, onde praça da Igreja e suas ruas laterais ficaram totalmente tomadas pelos fiéis.


Muitas autoridades prestigiaram a procissão de encerramento, entre eles, o prefeito da cidade, Juninho Alves, o vice-prefeito Paulo Brasil, a Prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini, Prefeita Messias Targino Shirley Targino, o ex-prefeito Eugênio Alves, os deputados estaduais Bernardo Amorim e Raimundo Fernandes, o deputado federal João Maia, o presidente eleito da Câmara de Caraúbas Zeca Alves, entre outros vereadores e secretários municipais.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem