Missa solene encerra festa do Padroeiro São Sebastião 2019 em Caraúbas, RN



Missa solene encerra festa do Padroeiro São Sebastião 2019 em Caraúbas, RN

Após a procissão, a Festa de São Sebastião 2019 foi encerrada neste Domingo (20), no patamar da Igreja Matriz, no Centro da Cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, com tradicional Missa Solene conhecida como a benção do santíssimo que celebrada por volta das 19h15, contando com a presença de milhares de fiéis da cidade bem como visitantes e filhos ausentes.


A Santa Missa foi presidida pelo Pe. Demétrio Freitas Júnior (Pároco local), que agradeceu a todos os que se engajaram na realização desta Festa, os colaboradores, as 15 equipes formadas pela igreja que juntos fizeram desta festa um sucesso e em suas palavras agradeceu também as autoridades que vieram prestigiar a festa de encerramento.


Durante a Missa houve a Bênção do Santíssimo Sacramento, oportunidade na qual a comunidade diante de Jesus Sacramentado pode fazer suas orações. Após o momento de partilha houve  adoração a imagem de São Sebastião e a festa foi encerrada com o arriamento das bandeiras seguida do show pirotécnico.



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem