Após matar e enterrar esposa em casa, homem sai para jogar futebol no interior, RN - Icém Caraúbas Após matar e enterrar esposa em casa, homem sai para jogar futebol no interior, RN - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Após matar e enterrar esposa em casa, homem sai para jogar futebol no interior, RN


    Após matar e enterrar esposa em casa, homem sai para jogar futebol no interior, RN

    Uma mulher de 32 anos foi morta pelo próprio marido e enterrada no quintal de casa, na madrugada do sábado (19), em São Fernando, na região Seridó potiguar. Segundo a Polícia Militar, após o crime, o homem manteve uma rotina normal durante o dia, inclusive saindo para jogar futebol com amigos. Ele só confessou o crime à família no final da noite. O suspeito chegou a fugir, mas se entregou na manhã deste domingo (20), à polícia.

    Ainda de acordo com a PM, os policiais da cidade foram acionados pela irmã do suspeito, por volta das 23h20. Ela informou que o homem tinha matado a esposa e a enterrado no quintal de casa no conjunto Vital Galdino. O corpo foi achado no local apontado pelo suspeito aos familiares, enterrado, com marcas de agressões e uma perfuração de tiro na cabeça.

    A família disse à polícia que o homem chegou à noite da casa da mãe dele e revelou que tinha assassinado a sua esposa, identificada como Daniele Medeiros. Após confessar o crime à família e apontar o local onde o corpo estava enterrado, o suspeito fugiu.

    Segundo a polícia, mesmo após o crime, o homem manteve uma rotina normal, ao longo do sábado. Levou os três filhos do casal, meninos que têm entre 5 e 12 anos, à casa da mãe dele, e jogou futebol com amigos.

    Após várias buscas na região, o homem entrou em contato com a polícia e se entregou na zona rural de Jardim de Piranhas. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Caicó.

    O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) durante a madrugada do domingo (20).

    Por Igor Jácome, G1 RN





    Loja Crosby em Caraúbas a sua grife! a sua melhor opção!



    Atenção você que gosta de roupas espojadas, que acompanham a a tendência das estações, inspire-se no novo sucesso que chegou em Caraúbas.

    A loja Crosby tem tudo para a linha feminina masculina com a nova Coleção de  Bermudas, camisa Polo, camisa Básica e Camisa e vestidos em Cotton.

    Crosby a grife que mais cresce no RN agora em Caraúbas!

    Faça-nos uma visita! Estamos localizados na Rua Coronel Rozendo Fernandes, Nº 42, centro de Caraúbas,RN.

    Organização: Débora Alves e Pedro Júnior




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Após matar e enterrar esposa em casa, homem sai para jogar futebol no interior, RN Rating: 5 Reviewed By: Icém Caraúbas

    Seguidores

    Scroll to Top