Polícia realiza rondas e abordagens com objetivo de coibir ações criminosas em Campo Grande, RN


Polícia realiza rondas e abordagens com objetivo de coibir ações criminosas em Campo Grande, RN
Vários veículos foram apreendidos para averiguações


Policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar de Campo Grande (RN), realizam durante a manhã desta segunda-feira, 21, diversas abordagens na zona urbana da Cidade. Segundo o Sgt. Tarcio Fernandes, o objetivo da operação são a inibição de roubo e furto, combate ao tráfico de drogas e busca por fugitivos da justiça.


Uma guarnição sob o comando do Sgt. Tarcio Fernandes e apoio do Cb. Mendonça e o Sd. J. Soares realiza rondas e abordagens em várias ruas. Na operação foram abordados veículos e pessoas na tentativa de apreender objetos ilícitos.

Ainda de acordo com o Sgt. Tarcio Fernandes, viaturas estão nas ruas do município e na zona rural em patrulhamento e em trabalho preventivo pelos bairros da cidade, além de ações de fiscalização de trânsito que continuarão em dias alternados.

Durante a operação vários veículos foram apreendidos para averiguações.

Em contato com a reportagem do site Icém Caraúbas, Sargento Tarcio informa a toda população que continua proibido trafegarem pelas ruas da cidade com cano esporte, cano estourado, entregar direção a menores de idade, sem equipamentos obrigatórios, retrovisores, placa etc.





Navegue ilimitado com velocidade e Internet de qualidade, venha para Líder Net


Chegou a hora de você ter uma internet de qualidade, não espere mais peça já Líder Net. Por que a Líder Net é mais conexão, mais velocidade, mais atendimento e compromisso com seus clientes. 

A líder net, Internet de verdade com planos imbatíveis e com profissional qualificado que vão garantir qualidade, segurança e velocidade na sua internet. Líder net a sua melhor conexão.

Venha conhecer os serviços da Líder net, ligue agora mesmo para tel.: (84) 9.9927-8600. Aqui você contará com uma conexão estável usando sempre o que há de melhor e mais moderno.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem