Polícia Civil inaugura a Delegacia Municipal de Alexandria, RN



PC/ASSECOM
Polícia Civil inaugura a Delegacia Municipal de Alexandria, RN

A Polícia Civil inaugurou, na manhã desta quinta-feira (24), a Delegacia de Polícia de Alexandria. A obra foi possível devido a recursos provenientes de um acordo firmado entre o Ministério Público do Trabalho (MPTRN) e uma empresa de economia mista do Estado. Os valores do acordo também possibilitaram a construção da Delegacia Municipal de Marcelino Vieira, além das reformas das delegacias de Pau dos Ferros e Patu.

A solenidade de reabertura contou com a presença da Delegada-geral da Polícia Civil, Ana Cláudia Saraiva; do Delegado Geral Adjunto, Odilon Teodósio; do Diretor Administrativo, Herlanio Cruz; do Delegado Regional de Alexandria, Célio Fonseca; do Delegado Regional de Patu, Sandro Régis Souza; do Delegado Regional de Pau dos Ferros, Andson Rodrigo de Oliveira; do Delegado de Polícia Civil de Caraúbas, Christiano Othon Costa; do DPC de Patu, Paulo Nilo da Silva; do DPC de Alexandria, Aroldo Sales Chaves e do DPC de Marcelino Vieira, Paulo Cesário Lucena. Também participaram da solenidade representantes do Poder Executivo Municipal.

Segundo a Delegada-geral, Ana Cláudia “Num momento em que o Estado atravessa uma crise financeira, iniciativas como essa são de extrema importância para a Segurança Pública e para a sociedade potiguar, pois possibilitam um serviço de mais qualidade para a população.”






Bar e Restaurante Du’Cheff ! Venha experimentar nossa culinária em Caraúbas


Bar e Restaurante Du’Cheff ! Venha experimentar nossa culinária em Caraúbas

Os caraubenses agora conta com um cardápio diferenciado! Estamos falando do Bar  e Restaurante Du’Cheff  que veio com um cardápio diferenciado.

Venha experimentar nossa culinária, saborear nossos pratos deliciosos feitos por um verdadeiro chefe de cozinha!

Estamos localizado no Restaurante do Posto Mizinho, na RN 117, Caraúbas, RN.

Telefone para contato: 99660 8571 

Organização: Temba e família




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem