Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de homicídio em Mossoró - Icém Caraúbas Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de homicídio em Mossoró - Icém Caraúbas
  • ULTIMAS

    Seguidores

    Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de homicídio em Mossoró


    PC/ASSECOM
    Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de homicídio em Mossoró

    Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM) de Mossoró prendeu, nesta quinta-feira (24), Francisco Diassis da Silva. Segundo o delegado Rafael Arraes, a prisão dele se deu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, pelo crime de homicídio.

    Francisco é suspeito de matar João Lucas da Silva Queiroz a tiros, crime que aconteceu em 2016, na região do bairro Santo Antônio, em Mossoró. De acordo com as investigações, a vítima estava acendendo uma fogueira no período junino, quando Francisco chegou e chamou pelo nome da vítima. Nesse momento João Lucas se aproximou e foi morto.

    Francisco Diassis foi preso em sua residência e não resistiu à prisão. O suspeito foi conduzido à sede da DEHOM-Mossoró e depois dos procedimentos, foi encaminhado para a cadeia pública de Mossoró, onde permanece à disposição da justiça.





    Hercules Calçados, a loja que combina com você!



    A loja Hércules Calçados está localizada no centro da cidade de Caraúbas e tem a missão de sempre atender bem ao cliente.

    Trabalhamos com as melhores marcas do mercado.

    Buscamos sempre inovações para atender as expectativas de você cliente amigo.

    Hercules Calçados

    A loja que combina com você!


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de homicídio em Mossoró Rating: 5 Reviewed By: Icém Caraúbas
    Scroll to Top