Prefeito Juninho Alves se reúne em Natal com direção da Caern para agilizar conclusão de reservatórios em Caraúbas



Prefeito Juninho Alves se reúne em Natal com direção da Caern para agilizar conclusão de reservatórios em Caraúbas

Na tarde desta quinta-feira 24, o prefeito Juninho Alves, esteve reunido com diretores da Caern em Natal, para agilizar a conclusão de três reservatórios que estão em fase de conclusão na cidade de Caraúbas.

A audiência com o diretor de Planejamento e Finanças George Freitas e com o diretor de Operações, João Alberto, foi para tratar a reativação das obras das caixas de águas do Alto São Severino, do conjunto Maria Bandeira e de uma terceira que está em fase de acabamento na sede da Caern em Caraúbas.

"Os três reservatórios estão com 82% dos serviços conclusos, porém os contratos das empresas responsáveis, se venceram e a nossa busca junto a Caern é para que seja abertas novas licitações e os 18% dos serviços que faltam, sejam concluídos. Se Deus quiser, em breve vamos ter os problemas de abastecimentos de água, solucionados em toda cidade", destacou o prefeito Juninho Alves.

Na audiência com os diretores da Caern, Juninho Alves tratou também do fortalecimento da adutora do Apanha-Peixe, que em breve terá o abastecimento regularizado. Acompanhando o prefeito Juninho Alves, na audiência, estava o caraubense Ivanildo Fernandes.

Assessoria de Comunicação PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem