Polícia Militar apreende suspeito de tráfico de drogas em Natal, RN


PM/ASSECOM
Polícia Militar apreende suspeito de tráfico de drogas em Natal, RN

Na tarde desta quinta-feira (24), a Polícia Militar, através da Força Tática do 9º Batalhão, apreendeu um indivíduo suspeito de tráfico de drogas no bairro de Felipe Camarão, zona Oeste de Natal.

Por volta das 12h50, a viatura realizava patrulhamento na Rua Mensageiro Jaime, quando se deparou com um homem em atitude suspeita. Ao abordarem Josivan da Silva Avelino Júnior, 18 anos, os policiais encontraram 18 porções de Cocaína, 06 pedaços de Maconha e 01 balança de precisão. Josivan também possui contra si um mandato de prisão em aberto.

O suspeito e o material apreendido foram conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis.






Potipedras, uma das principais empresas do segmento de exploração mineral do RN



Pedreira Potiguar Ltda - (Potipedras) está sediados em Caraúbas/RN, e contar com excelentes profissionais em serviços de Pedras. A empresa Pedreira Potiguar é sua opção correta.(84) 9981-0356/9139-4526! Se está buscando uma pedreira que supri suas necessidades ofereçendo a confiança que você merece, vem conhecer a Pedreira Potiguar.


Confira o mix de produtos, como é o caso de britas, cascalhos, britas graduadas, pedra marroada, pó de pedra, aterro, entre outros




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem