Prefeito Juninho Alves se reúne com secretário adjunto da Sesap para reivindicar melhorias para Caraúbas



Prefeito Juninho Alves se reúne com secretário adjunto da Sesap para reivindicar melhorias para Caraúbas

Na manhã desta terça-feira 15, o prefeito Juninho Alves, acompanhado com uma equipe administrativa, esteve reunido com o secretário adjunto Petrônio Spinelli, da Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte (Sesap/RN) para reivindicar e definir melhorias para o município de Caraúbas.

Dentre as reivindicações, o gestor está buscando acordo para manutenção e gestão do Hospital Regional Doutor Agnaldo Pereira, com o Estado, trazendo benefícios e melhorias nos serviços de saúde da Atenção Básica. Também na pauta da reunião, novas parcerias e aquisições na saúde, que venham desenvolver ainda mais o atendimento público caraubense.

“Estivemos reunido com o doutor Petrônio Spinelli, que se prontificou em manter a parceria com Caraúbas, na melhoria do atendimento da Saúde, com benefícios para o Hospital Regional e demais áreas que abrange a população. Se Deus quiser, muita coisa boa no tocante a Saúde vai chegar para o nosso município”, destacou Juninho Alves.

Participaram da reunião, além do prefeito: secretária de Saúde, Williana Samara; coordenadora da Atenção Básica, Eva Jordana; coordenadora de Atendimentos odontológicos, Simone Barreto; diretor do Hospital Regional de Caraúbas, João Bosco Varela e enfermeiras Leusa Alves e Monique Barreto.

Assessoria de Comunicação

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem