Caraubense investigada por participação direta na morte do Cb. Ildônio é presa em Mossoró, RN - Icém Caraúbas Caraubense investigada por participação direta na morte do Cb. Ildônio é presa em Mossoró, RN - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Caraubense investigada por participação direta na morte do Cb. Ildônio é presa em Mossoró, RN



    Mulher investigada por participação direta na morte do Cb. Ildônio é presa em Mossoró, RN

    Delegacia Regional e Delegacia de Homicídios (Dehom) de Mossoró com apoio da força Nacional, polícia civil e polícia militar de Caraúbas, dão cumprimento ao mandado de prisão exarado pela comarca de Caraúbas, em desfavor de, Rosilene Araújo de Oliveira, 55 anos, a qual foi presa pelo crime de participação de organização criminosa, com maior intensidade na cidade de Caraúbas (RELEMBRE).

    Conforme apontam as investigações da polícia civil de Caraúbas, após consumado o latrocínio qualificado, onde vitimou o policial militar CB/PM ILDONIO JOSE DA SILVA (fato ocorrido em 16.08.2018) (RELEMBRE), ROSILENE foi a principal responsável por esconder os autores do latrocínio acima citado, bem como os demais integrantes da facção criminosa SINDICATO DO RN em sua propriedade (sítio Brasília), zona rural de Caraúbas.

    Inclusive, no dia seguinte após ocorrido, 17.08.2018, tentou retirar o seu filho ALEILSON MELQUIADES DE OLIVEIRA e o seu comparsa LUIS FELIPE DE LIMA, da cidade de Caraúbas para não serem presos, porém, foram detidos pela PRF e presos em flagrante delito.

    A Policial Civil de Caraúbas informou que ROSILENE mesmo sendo beneficiada com as cautelares diversas da prisão (PRISÃO DOMICILIAR), encontrava-se incorrendo em outros crimes, motivo pelo qual a justiça expediu o mandado de prisão em seu desfavor.

    Após os procedimentos de praxe, ROSILENE foi encaminhada para a Cadeia Pública Mário Negócio, cidade se Mossoró, ficando a disposição da justiça.






    Preço Baixo de Verdade é aqui na loja Ivanildo Eletromóveis/Casas Potiguar



    Projetamos o ambiente do seu sonho para sua casa ficar do jeitinho que você quer. Móveis e Eletros no melhor estilo e menor preço da cidade.

    Produtos de extremo bom gosto que vão completar a sua casa; visitem a nossa loja no centro de Caraúbas. 

    Tel.: (84) 3337-2417 





    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Caraubense investigada por participação direta na morte do Cb. Ildônio é presa em Mossoró, RN Rating: 5 Reviewed By: Icém Caraúbas

    Seguidores

    Scroll to Top