Dr. Bernardo dá início aos seus trabalhos como Deputado Estadual e coloca seu mandato à disposição do povo potiguar



Dr. Bernardo dá início aos seus trabalhos como Deputado Estadual e coloca seu mandato à disposição do povo potiguar

Com o início de seu primeiro mandato como Deputado Estadual, o médico Dr. Bernardo Amorim (AVANTE) participou das duas sessões iniciais que deram o ponta pé aos trabalhos do Legislativo Potiguar em 2019.

Na última terça-feira (05), a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte deu início aos trabalhos da 62ª Legislatura. Os trabalhos iniciaram com a Revista as Tropas Militares seguido pela Leitura da mensagem Anual da Governadora Fátima Bezerra, onde foi detalhada a situação atual do estado e as ações planejadas para o início do mandato do Poder Executivo.

Ainda na terça-feira, Dr. Bernardo recebeu amigos e lideranças políticas de municípios. Da cidade de Baraúba, esteve presente com sua comitiva, o Vereador Raimundo do Poço Novo. Vindo da cidade de Patú, Thácio Queiroga também foi recebido no Gabinete no Deputado.

“Estou muito grato pelas visitas que recebo neste início de mandato. Quero dizer ao povo Potiguar que meu gabinete está à disposição de todos”, destacou Dr. Bernardo.

Em primeira Sessão Ordinária do ano, o Deputado proferiu suas primeiras palavras

Já na quarta-feira (06), após as indagações de outros Deputados, Dr. Bernardo proferiu suas primeiras palavras na casa onde parabenizou o Deputado Tomba (PSDB) pela vitória conquistada nas eleições suplementares de Santa Cruz (RN), quando seu apoiado Ivanildinho Ferreira (PSB) foi eleito Prefeito da cidade. 

ASSCOM
-------CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE-------











Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN



Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

Conveniado ao Sistema GEO de Ensino, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.  

Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem