Homem é preso suspeito de tráfico de drogas e menor apreendido em Natal, RN



PC/ASSECOM
Homem é preso suspeito de tráfico de drogas e menor apreendido em Natal, RN

Uma equipe de policiais da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) realizou a prisão em flagrante, nesta terça-feira (05), de Anderson Oliveira de Souza, 25 anos, e apreendeu um adolescente, suspeitos pela prática de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Os agentes da DENARC realizavam diligências no bairro da Redinha, na Zona Norte de Natal, no intuito de verificar uma denúncia anônima que apontava a comercialização de drogas em uma residência do bairro. No local, após a identificação da casa, os agentes perceberam a presença de três suspeitos, tendo um deles conseguindo fugir no momento da abordagem policial.

No interior deste casa, foi apreendido aproximadamente 1kg de maconha em tablete, dois pés de maconha, 20 pedras de crack, dinheiro fracionado, três balanças de precisão, sacos para embalagem de drogas e um caderno de contabilidade, além de um revólver calibre 38, munições e uma faca.

O material apreendido resultou na autuação em flagrante de Anderson Oliveira por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, e na apreensão do adolescente.




Nossa Ótica, A melhor ótica da região


Quando o assunto é preço e qualidade e um atendimento de verdade, não tem para ninguém, só a NOSSA ÓTICA tem! É por tudo isso que já é a mais preferida.  

Na NOSSA ÓTICA você vai encontrar o maior seguimento em óculos solar, armações, lentes de contatos, lentes convencionais e agora lentes digitais sempre com as mais conceituadas marcas. 

Venha nos conhecer e comprove o que estamos anunciando 





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem