Equipe do Sebrae entrega ao prefeito Juninho Alves Plano de Compras Governamentais que valoriza o pequeno empreendedor local



Equipe do Sebrae entrega ao prefeito Juninho Alves  Plano de Compras Governamentais que valoriza o pequeno empreendedor local

Na manhã desta quarta-feira (13), o prefeito Juninho Alves recebeu das mãos do gerente Regional do Sebrae em Apodi, Franco Marinho o Plano de Compras para Micro e pequenas empresas para o município. O momento aconteceu na Câmara de Vereadores “Palácio Antonino Benevides”, onde oportunidade, a comitiva foi recepcionada pelo presidente do legislativo municipal, Zeca Alves.

O plano que visa incentivar e melhorar a quantidade de pequenos negócios no município incentivando a participação ativa das compras governamentais, facilitando assim que o empreendedor tenha acesso e possa se organizar para concorrer de forma justa das licitações promovidas pela prefeitura de Caraúbas, RN.

De acordo com o gerente Franco Marinho, o plano foi elaborado pelo Sebrae junto com a equipe técnica que compõe a sala do Empreendedor na Prefeitura. O plano define as compras para 2019 que a Prefeitura prevê e que possa ser inserido o negócio dentro desta atividade.

O prefeito Juninho Alves ressaltou que irá disponibilizar em parceria com o Sebrae capacitações para os empreendedores locais para estarem aptos a vender para vender a prefeitura. “Temos que também priorizar o comércio local, pois se quisermos que os microempreendedores crescem e desenvolvem seus negócios. Vamos sempre dar apoio total ao pequeno empreendedor”, disse o prefeito.

Participaram do momento além do prefeito Juninho Alves, o presidente da Casa, o Edil, José Maria Alves que também recebeu um plano de Compras como proposta para ser executado nas compras da Câmara; gerente Regional do Sebrae em Apodi, Franco Marinho; consultor de Políticas Públicas/Sebrae, Delano Dantas; Secretária de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Josilene Ferreira e agente de Desenvolvimento Local do Sebrae, Danielle Oliveira Martins.











Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN



Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

Conveniado ao Sistema GEO de Ensino, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.  

Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem