Prefeitura de Caraúbas realiza reparos nas luminárias públicas da comunidade de Miranda


Prefeitura de Caraúbas realiza reparos nas luminárias públicas da comunidade de Miranda

Durante todo o dia da segunda-feira 11, a Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, realizou reparos e manutenção nas luminárias da comunidade de Miranda.

O serviço foi realizado pela equipe de eletricistas da Infraestrutura e constou da substituição de lâmpadas, reposição de alguns braços dos postes, além de instalação de luminárias que estariam faltando em algumas ruas da localidade.

"O prefeito Juninho Alves tem se preocupado com as comunidades rurais, em sempre realizar reparos e manutenções nas luminárias públicas e aqui na Miranda não é diferente, autorizando os serviços que estavam precisando, nessa área", concluiu o secretário de Infraestrutura, Miguel Araruna.

Assessoria de Comunicação PMC












Nossa Ótica, A melhor ótica da região


Quando o assunto é preço e qualidade e um atendimento de verdade, não tem para ninguém, só a NOSSA ÓTICA tem! É por tudo isso que já é a mais preferida.  

Na NOSSA ÓTICA você vai encontrar o maior seguimento em óculos solar, armações, lentes de contatos, lentes convencionais e agora lentes digitais sempre com as mais conceituadas marcas. 

Venha nos conhecer e comprove o que estamos anunciando 





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem