Homem é morto a tiros no bairro Belo Horizonte em Mossoró, RN



Homem é morto a tiros no bairro Belo Horizonte em Mossoró, RN

O trabalho realizado pelas Forças de Segurança na cidade de Mossoró, desde o mês de março de 2018, através de constantes operações, vem apresentando resultado satisfatório, com maior visualização nos dois primeiros meses de 2019. Na noite de hoje, 15 de fevereiro, foi registrada a 19ª morte violenta provocada por disparos de arma de fogo, numero que representa menos da metade do que foi registrado no ano passado, quando 40 pessoas foram assassinadas de janeiro a 12 de ferreiro de 2018.

A vitima da noite de hoje, 15 de fevereiro foi Arthur da Silva Souza de 28 anos de idade que residia na Rua Raimundo Jacinto da Costa, foi morto por volta das 19h30min, na calçada de uma marmitaria na Rua Zeca Medeiros, no bairro Belo Horizonte. Segundo familiares e amigos, ele não tinha histórico de envolvimento com ilícitos.

Segundo informações da policia, Arthur, estava chegando na Marmitaria onde alguns amigos deles bebiam na calçada, quando foi surpreendido e morto por dois criminosos que estavam numa motocicleta.

A equipe de pericia criminal do Itep, que realizou os procedimentos no local do crime, identificou cerca de seis perfurações na cabeça e outras duas na região abdominal provocadas pelos disparos.

A policia ainda não sabe o que teria motivado o crime. Depois dos procedimentos, no local o corpo de Arthur da Silva Souza foi removido para exames de necropsia na sede da Unidade regional do Itep em Mossoró.

Por O CÂMERA

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem