Sgt. Tárcio Fernandes recebe prêmio de Melhor Policial Militar de Campo Grande



Sgt. Tárcio Fernandes recebe prêmio de Melhor Policial Militar de Campo Grande

A empresa LOGOS - Assessoria e Pesquisa de Gestão promoveu mais um evento no Interior do Rio Grande do Norte para escolha do 2º Prêmio Melhores do Ano 2018 da cidade de Campo Grande. O evento de entrega foi na noite desta sexta-feira (15), na Churrascaria “Vai Gordo” na cidade de Patu, onde foi entregue premiações para outras cidades da região Oeste.

Na categoria Melhor Policial Militar da Cidade de Campo Grande no Ano de 2018 o agraciado foi o Sgt. Tárcio Fernandes Soares, que recebeu pelo segundo ano consecutivo a premiação.

Na sua explanação, o sargento Tárcio agradeceu aos seus companheiros de trabalho, pois trabalham em equipe e os resultados vem a contento e o fruto disto é o reconhecimento da população já que este título é dado por populares através de pesquisas.

Um reconhecimento como este faz com que nós profissionais nos dedicamos ainda mais para que a população seja contemplada com um bom serviço público finalizou o sargento Tárcio da 3ª Companhia de Polícia Militar, do 10º Batalhão Polícia Militar.







Nossa Ótica, A melhor ótica da região


Quando o assunto é preço e qualidade e um atendimento de verdade, não tem para ninguém, só a NOSSA ÓTICA tem! É por tudo isso que já é a mais preferida.  

Na NOSSA ÓTICA você vai encontrar o maior seguimento em óculos solar, armações, lentes de contatos, lentes convencionais e agora lentes digitais sempre com as mais conceituadas marcas. 

Venha nos conhecer e comprove o que estamos anunciando 





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem