Homem suspeito de estelionato é preso dentro de uma agência bancária em Natal, RN



PM/ASSECOM
Homem suspeito de estelionato é preso dentro de uma agência bancária em Natal, RN

Por volta das 13h30 desta quinta-feira (07), policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) detiveram um homem suspeito de estelionato dentro de uma agência bancária no bairro de Lagoa Nova, zona Sul de Natal.

Os policiais foram acionados pelo gerente do banco, informando que um cidadão por nome de Carlos Augusto Gondim de Oliveira, 60 anos, acabara de abrir uma conta utilizando documentação falsa e já teria aberto outra conta e feito empréstimos com outro documento falso. Ao realizar a abordagem, foram constatadas duas identidades com a mesma foto, mas nome e número diferentes, como também os contratos do banco em nome dessas identidades falsas.




Navegue ilimitado com velocidade e Internet de qualidade, venha para Líder Net


Chegou a hora de você ter uma internet de qualidade, não espere mais peça já Líder Net. Por que a Líder Net é mais conexão, mais velocidade, mais atendimento e compromisso com seus clientes. 

A líder net, Internet de verdade com planos imbatíveis e com profissional qualificado que vão garantir qualidade, segurança e velocidade na sua internet. Líder net a sua melhor conexão.

Venha conhecer os serviços da Líder net, ligue agora mesmo para tel.: (84) 9.9927-8600. Aqui você contará com uma conexão estável usando sempre o que há de melhor e mais moderno.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem