Polícia Civil e GTO prendem investigado por participação direta em vários crimes em Caraúbas, RN

Polícia Civil e GTO prendem investigado por participação direta em vários crimes em Caraúbas, RN

Polícia civil e polícia militar de Caraúbas, dão cumprimento ao mandado de prisão exarado pela comarca de Caraúbas, em desfavor de, José Wilke Soares Bezerra, o qual foi preso pelo crime organização criminosa, roubo qualificado, etc, com maior intensidade na Zona Rural da cidade de Caraúbas.

Em contato com a reportagem do site Icém Caraúbas, a Polícia Civil disse que conforme apontam as investigações da polícia civil de Caraúbas, Wilke é investigado em prestar apoios logísticos para foragidos da justiça, integrantes de facção criminosa, assim como ajudar se consumar as empreitadas criminosas (Roubo, latrocínio, etc) na zona rural de Caraúbas (sítio Mariana, fortuna, etc).

A Polícia disse ainda a reportagem, que sabe-se ainda que Wilke já é contumaz nas empreitadas criminosas supracitadas, motivo pelo qual foi exarado um mandado de prisão em seu desfavor.

Após os procedimentos de praxe, Wilke  Taxista,  assim como é conhecido, foi encaminhado para a Cadeia Pública, cidade se Mossoró, ficando a disposição da justiça.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem