Homem tenta matar outro a golpes de faca na cidade de Campo Grande, a PM age rápido e prende acusado - Icém Caraúbas Homem tenta matar outro a golpes de faca na cidade de Campo Grande, a PM age rápido e prende acusado - Icém Caraúbas
  • ULTIMAS

    Seguidores

    Homem tenta matar outro a golpes de faca na cidade de Campo Grande, a PM age rápido e prende acusado


    Homem tenta matar outro a golpes de faca na cidade de Campo Grande, a PM age rápido e prende acusado

    Um homem de 28 anos quase foi morto por “um Amigo” durante uma bebedeira na residência do acusado no Bairro Alto da Capela na cidade de Campo Grande no Oeste do Rio Grande do Norte, na noite desta quinta-feira (31). O Sgt. Tárcio Fernandes informou que a tentativa de homicídio foi por volta das 23h, a polícia agiu rápido e evitou a tragédia. 

    Os dois estavam bebendo em frente à residência do acusado identificado como Erico Luan Cesar de Paula, 28 anos. Ele e vítima identificado como Francisco Bezerra de Melo Neto, de 45 anos, natural de Patu, se desentenderam, no meio da discussão por motivos fúteis, o acusado adentrou em sua residência e se armando com uma faca.

    No meio da confusão, Erico Luan pegou uma faca e atingiu golpes de faca peixeira que atingiram as costas e pernas de Francisco Bezerra. 

    Uma guarnição da Polícia Militar, sob o comando do Sargento Tárcio Fernandes, com apoio do soldado Batista, foi acionada e de imediato chegaram no local, prenderam o acusado e evitaram uma tragédia. 





    Casa Junior tem tudo de bom para você


    Com mais de 40 anos de tradição no mercado de moveis e eletrodoméstico! Tudo de bom para você, o preço de avista parcelando em 10x sem juros nos cartões de credito.

    Melhor atendimento e entregar e montagens grátis. 

    Casa Júnior.
    Tem tudo de bom para você.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Homem tenta matar outro a golpes de faca na cidade de Campo Grande, a PM age rápido e prende acusado Rating: 5 Reviewed By: Icém Caraúbas
    Scroll to Top